Procure pelo produto, palavra ou estilo
Política de Trocas e Devoluções

Queremos nossos clientes satisfeitos. Para isso, nos cumpre ressaltar que, por trabalharmos com produtos feitos à mão, irregularidades em tamanho, tonalidade, espessura e texturas podem acontecer e são esperadas. Cada leva de peças é única, de modo que sua compra pode implicar em variações, ainda que do mesmo modelo e/ou cor.

Caso não tenha ficado satisfeito com a sua compra, poderá realizar a troca ou devolução.

Pedimos para que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), através do e-mail [email protected], com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e foto do produto.

Nesse caso, poderá solicitar a devolução dos valores pagos, que ocorrerá na forma de pagamento original no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em nosso atelier ou, ainda, a troca por outro produto, complementando a diferença de preço - se houver. Para solicitações de trocas, o prazo é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto.

O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela Mamie. Caso haja a necessidade de uma nova troca, o frete ficará por conta do(a) cliente, tanto do retorno quanto do envio da nova mercadoria.

Aceita a solicitação, deverão ser observadas as seguintes condições:

- Os produtos a serem devolvidos deverão estar embalados com segurança em sua embalagem e etiquetas originais (se houver) e acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);

- Os produtos devem estar no estado em que foram recebidos, não podendo apresentar indícios de uso, como odores, manchas, lavagem, trincas ou ranhuras;

Os produtos devolvidos serão submetidos a uma avaliação e, preenchendo os requisitos acima estipulados, a devolução/troca será aceita e a solicitação será cumprida conforme nossos termos e condições (você receberá, por e-mail, uma autorização para postar a encomenda em uma agência dos Correios).

Caso seja constatado que o produto foi utilizado, chegou danificado ou não preencha os critérios de troca e devolução, o cliente será avisado da situação e poderá, caso assim queira, retirar os produtos enviados em até 30 (trinta) dias. Não havendo a retirada neste prazo, a Mamie se reserva no direito de reter os produtos sem qualquer compensação ao cliente.

Devolução em caso de defeitos: O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente poderá escolher entre a troca por outro da mesma espécie ou o cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca por produto de outra categoria, deverá completar a diferença de preço, se houver.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de promoções.